novembro 24, 2008

Sling da Paula


Vocês já conhecem minha paixão pelo artesanato, pelo hand-made, e por tudo o que é novo e curioso. rs O SLING é um pouco de tudo isso e foi paixão à primeira vista. Numa descrição crua, podemos dizer que é basicamente um tecido de 1 X 2 m com uma argola de metal específica e serve para carregar bebês. rs O tecido é ajustado com o corpo do bebê e da pessoa que irá segurá-lo, funcionando como uma bolsa de canguru. Permite várias posições, é simples, funcional, totalmente seguro e muito confortável para o bebê.


O primeiro que vi foi o de uma amiga, Daniela, que tem vários e leva prá todo lado. E quem fez os dela foi Paula (foto), uma pessoa queridíssima e muito habilidosa. Para quem quiser, coloco aqui o contato dela no Elo7, onde poderão conhecer melhor seu trabalho, que é lindo! As fotos que estão aqui são dela, devidamente autorizadas. Não tenho filhos (ainda! rs), mas certamente já estou anotando as dicas com as amigas e repassando, pois o que é bacana a gente divide. ;-)

4 comentários:

Anônimo disse...

La QUerida

QUe otima dica, eu estava mesmo procurando um lugar para comprar um

Beijos!

Chris

Axly disse...

Oie flor, adoro quando você posta^^
Lindo esse sling, acho tão legal, o contato da mãe com o bebê.
Também não tenho bebês, aindaaaaaa, mas quando tiver, eu quero vários desses!
Kisss, ótima semana^^

disse...

Ah querida...tbém fico com saudades de vc!
Vc anda muito sumida...mais deve ter os seus motivos!
Então, quando vejo que tem post novo, fico super feliz!
Ameeeei a dica, e já vou passa-la para minha cunhadinha, que está grávida da minha sobrinha, e afilhada Laura!
Tenho certeza que ela vai amar!
Some tanto assim não vai...rsrs
Bjocaaaaaas!
=D

Anônimo disse...

Oi moça...
Há quanto tempo??

Nesta semana saiu na resivsta VIVA sobre este SLING bacana mesmo.

Beijo.