agosto 02, 2009

(Re)começar


Amigos, visitantes do blog.

Quanto tempo!

Estava com sinceras saudades de escrever aqui e de visitar os blogs amigos.

O motivo do sumiço foi uma sucessão de acontecimentos que culminaram numa completa falta de tempo e de condições (físicas e mentais) para este espaço aqui, que é um deleite pra mim.

Foram momentos difíceis, duros, porém construtivos para mim, sobretudo do ponto de vista do crescimento e amadurecimento pessoal.

Estudei muito, fiquei doente, mudei de emprego, fui convocada por um concurso público, tive algumas perdas e muitos ganhos. Foi preciso canalizar toda a energia para outras atividades e para mim mesma. Então, algumas coisas, por mais prazerosas que fossem, tiveram de ser deixadas de lado em favor de tudo o que estava ocorrendo em minha vida. Mas a paixão pela culinária e pela decoração continuam. Mas já não sou mais a mesma pessoa. O olhar apurou, o paladar também.

Vou postar algumas coisas que estiveram guardadas, mas com o tempo vocês perceberão as mudanças de que falo aqui. A vida é assim, estamos em eterna transformação e "o caminho se faz ao caminhar." Caminhemos, juntos, então!

Grande beijo.

4 comentários:

disse...

Queriiiiida!

Sim! as mudanças(boas, ou nem tanto)fazem agente crescer!

Que bom que está de volta!

Bjo grandão pra vc!!!!
Lú.

Monique disse...

Oi Amiga!

Que bom que voltou, estava sentindo falta de ler o seu blog. E já voltou com tudo, né? Amiga, que receitas são essas? Só receita deliciosa!

Beijos Monique.

Diego Moreira disse...

Bem-vinda de volta à blogosfera.

Abraço virtual!

Anônimo disse...

E não é que estou passando por coisa parecida? Tanto que abandonei meu blog. Snif! Snif! Mas foi bom ouvir suas palavras. Assim acredito mais que é verdadeira a frase "isso é uma fase, depois passa".
Bjs e assim que me ajeitar, volto também.
Andréa