agosto 17, 2009

Coisas da Itália


Quando viajo, sinto necessidade de trazer algo que sirva de lembrança do lugar. Adoro ímãs de geladeira em especial e os amigos ajudam a ampliar a coleção. Não deixo de visitar os mercados e as feirinhas das cidades, pois é um programa que curto bastante.
Mas sempre que vou à Teresópolis, PRECISO passar na feirinha do Alto e trazer prá casa os produtos artesanais de um senhorzinho italiano que vende o melhor molho de tomate que já provei. E já que estava lá mesmo, trouxe também tomate seco e a tradicional sardela. Não resisti. Agora estou aqui imaginando o que fazer com eles. Alguma sugestão? ;-)

4 comentários:

Jaine disse...

Ei moça!!! Seu blog tá lindo, cada dia mais bonito e apetitoso.

Tenha uma bela idéia pra estes molhos, me convidar pra experimentá-los aí com vocês, a receita deixo a sua esclha, rs.

bjos

Carolina Andrade disse...

Oie!! Caramba, achei que tinha acabado com o bloguito!!! Ah, seja bem vinda amiga!!! Fico feliz que tenha voltado e não tenha se esquecido de mim!!!! Aparece sempre que estarei sempre por aqui!!! Mega beijo

Unknown disse...

A sugestão não é nada sofisticada, mas este vidro de sardela não duraria muito aqui em casa.
Faríamos a festa comendo a sardela no pão italiano...hummm...

Anônimo disse...

Olha, amiga,
Os tomates secos ficam divinos numa salada com mussarela de búfala ou na pizza acompanhando rúcula fresca! O molho de tomate eu faria um risoto vermelho e a sardela seria a entrada do jantar com azeite e pão italiano!
Um beijo grande,