fevereiro 24, 2008

Abrindo os trabalhos

Laróyè!
Mojubá Elegbara!

2 comentários:

Jaine Brandão disse...

Linda, seu blog tá fofo, cada coisinha gostosa, tudo em muito bom gosto e fineza, são os detalhes que fazem as diferenças e você está conseguindo fazer este diferencial, amei suas idéias e suas receitas....(espero experimentá-las o quanto antes)rs.

Venha mais pra Belô, para escrever mais sobre nossa terrinha, afinal você simplesmente arrasou na descrição de nossas delícias...

Aqui ainda tem muita coisa boa pro cê conhecer..

Êta Trem bão.


Beijos.

Cláudia Mello disse...

Hmmmm...
Gostei da sua abertura de trabalhos... Acho que temos muito que conversar! rsrsrs
beijão