abril 27, 2008

Calma

Foto: Design Sponge

Nessa correria cotidiana, para mim, não há nada melhor do que chagar em casa, tomar um bom banho e relaxar. O quarto é meu cantinho favorito para isso. Minha cama é meu refúgio. Fiz questão de escolher cada objeto, cada ítem do enxoval, tudo. E preciso confessar que gosto de conforto nesse caso: procurei ter lençóis de puro algodão e uma cama (box) confortável. São poucos os luxos dos quais não abro mão e esse é um deles. O outro é boa comida e mesa farta.
Quando vi esta foto, me encantei com sua a simplicidade e, ao mesmo tempo, requinte. Fique pensando no segredo do encantamento. Uma cor suave nas paredes (fendi?), móveis brancos, enxoval com tons de verde (amo esta cor), flores frescas, abajour de vidro. O detalhe: a cômoda antiga foi customizada, reparem na frente das gavetas. O adesivo de luminária está na mesma nuance das paredes; é uma idéia interessante, muito usada atualmente. Gosto muito desse visual, pois me transmite exatamente o que busco num quarto: calma e relaxamento. Qual o estilo do seu quarto?

2 comentários:

Filipa disse...

Lindo quarto, transmite mesmo paz e serenidade...

Beijocas

Axly disse...

Oie amiga!
Quarto é muito importante mesmo!
Bem, o meu ainda to montando, mas adoro minha cama, acho-a linda. Nem é box, a boa e velha cama mesmo!
Ela é cor marfim, tem uma cabeceira grande, bem simples, mas muito bonita. Adooooro! O colchão ainda pode ser melhor, logo iremos troca-lo! Lençóis de algodão só tenho dois jogos, mas são realmente tudo de bom, mais fresquinhos, sem comparação.
O resto do quarto ainda to ajeitando, mas um dia chego lá!
Kisss pra ti...