maio 11, 2008

Para o Boto e outros amiguinhos do peito

Foto: Design Sponge


Gente, eu adoro bichos. Minha infância inteira eu quis ter um cachorro, mas morei muitos anos em um apartamento muito pequeno. Minha mãe se recusava a dividir pouco mais de 50 metros quadrados com cinco pessoas e um bichinho. Hoje concordo com ela, acho que eles merecem um pouco de espaço, um lugar para brincar, etc.

Quando vi esta foto, lembrei do Boto, o filhote da Fabrícia, e guardei nos meus arquivos para depois dividir com vocês.

A "cama" para o cachorro, uma mala antiga com uma almofada, revestida com um tecido de motivos étnicos (cashmere), é muito original.

Malas antigas e baús são um "hit" na decoração, acomodando álbuns de fotos, livros, revistas ou quaiquer coisas que precisamos ter à mão, mas que acabam ocupando preciosos centímetros em roupeiros, estantes...

Vasculhem já seus armários, os da vovó e mãos à obra! ;-)

10 comentários:

Axly disse...

Oieeee
Tem um presentinho pra ti lá na minha Cozinha, dá uma passadinha lá tá^^
Kisss!

Fabrícia disse...

Larissa tu é uma fofa...fiquei emocionada aqui.... Todo esse carinho é muito gostoso. Obrigada..... o Boto manda fungadas.
Bjs para ti.

Filipa disse...

Que ideia original e engraçada!

Querida, passe lá no meu blog tenho um miminho para si!

beijinhos

Mónica Pinto disse...

Mais uma coisa que temos em comum, o amor pelos animais. A foto está super fofa, é realmente uma boa ideia para uma cama para o nosso melhor amigo. ( Um dia destes eu mostro a Eluna, uma bola grande e fofa de pêlo branco ). Bjinhos

Axly disse...

Oieeeeeee Lá
Ai, nem te falo que sou doida por bichinhos!
Cachorros e gatos são mais fáceis de criar.
Aqui em casa tem 3 gatos e 1 cachorrinho. São todos muito queridos e cheios de vontades. Se eu contasse o que cada um apronta, é de morrer de rir!
Adorei a idéia da mala, fica muito charmoso. Aqui em casa tinha uma dessas, mas há muuuuuuuito tempo atrás, infelizmente foi jogada fora.
Mas fica a idéia né^^
Kisss pra ti e ótima semana amiga^^

Luciana Macêdo disse...

Esta cama é muito chic. A minha Nina ia amar ter uma cama tão original.
Bjs!

Ferst&Veloso Consultoria Organizacional disse...

Oi Laaaaaaa!!!!! Como andam as artes...Tu nem sabe...eu to só esperando o meu maceneiro terminar a caminha que eu pedi para a minha york, a Kia, e já tava me coçando para postar!!! Quando eu abro o teu blog dó de cara com essa coisa fofa!!! Só pode ser sintonia, heheheheh!!! Bjs amada, adorei!!!

disse...

Adoreeeeei!!!!
Mas para o meu Toddy, teria que ser uma mala gigante....hihihihi
Adooooro o seu cantinho, tudo tão charmoso...
Bjinhos
:)

Cris disse...

Larissa, a primeira vista achei que fosse mesmo o Boto bebê! Eu o conheço pessoalmente e este finde estive com ele. Uma graça esta mala hein, sua casa aqui tem muito a ver com meu jeito. Bjs!

Larissa disse...

Axly e Felipa, fico honrada com a indicação! Nunca recebi e aceito como um sinal de carinho e amizade. E é claro: como um sinal de que estou no caminho certo aqui no Trivial Básico! beijos!

Fá, adorei as fungadas do Boto! Delícia de carinho!

Mónica, temos muito em comum. A cada dia descubro nessa blogosfera mais pessoas bacanas e que se afinam por demais comigo. Quero conhecer a Eluna, hein? rsrs

Lú, coloca uma foto da Nina pra gente conhecer, vai! rsrs beijos

Danni, eu tô aprontando por aqui. Logo logo vc verá os resultados, bons ou não! rsrs Quero ver fotos da pequena Kia também!

Lú, obrigada pela visita! Eu adoro o seu Studio! Fico feliz e honrada com um elogio seu! ;-)

Cris, que bacana que você conhece o Boto. Fiquei com "inveja" agora, quero conhecê-lo também! hehehe
Opa! Então a admiração é mútua: também adoro seu cantinho! beijos