março 30, 2008

Broches antigos

Tempos atrás, foi publicada na revista Casa Claudia esta dica que achei muito bacana. Para ter um abajour "personalizado", basta usar broches com visual antiguinho numa cúpula neutra. Vale a pena fazer um "supermercado" na casa da vovó, da mãe ou buscar em brechós e feirinhas. O resutado é simples e bonito, o que mostra que não é preciso muita grana para decorar nossa casa. Pensei em outras opções, como flores de croché, sementes... Alguma outra idéia? Tô aceitando sugestões! ;-)

4 comentários:

Di disse...

Oi!! Gostei da idéia de flores de crochê!! Botões de diferentes cores e tamanhos podem ser interessantes também!!

Linkei você lá no meu blog!

Beijinhos
Diana

Larissa disse...

Di!! Que bom receber você aqui! Olha, adorei a idéia dos botões, superfácil de conseguir e de fazer. O "Especialidades" tb já está nos meus visitados com freqüência! Bjs!

Henrique Eldinias disse...

Oi!
Como é mesmo o nome daquelas "florezinhas" que se colocam em bolsas... feitas de pano??
Geeeente não lembro o nome!
Acho que com elas tb deve ficar bonito...
Bjs

Larissa disse...

Henrique, com fuxico deve ficar uma gracinha! Boa idéia! Só mudaria a base do abajour para algo mais rústico como a madeira ou o bambú, que combinariam mais com o fuxico. Obrigada pela visita! Beijos!